sábado, 27 de agosto de 2011

Talvez eu já sabia

Talvez eu seja tudo aquilo que nunca queria ser,
tudo aquilo que eu queria distancia
Talvez lá no fundo eu já sabia, e não queria aceitar e por isso negava
e repudiava tudo que me parecia incorreto e improprio.
Talvez eu nem seja tudo isso que você diz,
ou talvez eu seja, já que você diz.
Ainda não sei quem sou , e pra onde vou,
não queria lhe prender, amores vão e vem.
Eu nem sei se sou livre, acho que ainda estou preso em mim.
As noites vazias ainda me lembra dos bons tempo em que eu te amava, e você me amava, amores vão e vem.
Eu ainda te amo, eu não te amo mais, eu não seria tão cruel comigo mesmo, tudo isso é confuso.
Talvez eu não saiba amar, não me importo com o que pensam, talvez eu saiba amar, e continuo não me
importando.
Não sei me explicar, eu sou confuso, não tente me entender, e nem muito menos o que escrevo, são tudo
parte de mim , as vezes umas que estão perdidas e outras que estão bem claras.
Sinto um vazio tão grande dentro de mim , que é quase impossível não me achar com tanto espaço faltando.
eu não sei se estou dentro de mim , ou se estou vagando pelo tal lugar que tanto sinto falta, continuo essa
incansável busca, pois assim não me perco tanto.

Um comentário:

  1. Que tocante! *-* Parabéns pelo blog. =)

    Passa lá no blog, novo post:
    http://sosfashion-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...