quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Auto-Conhecimento

Sabe eu nunca tinha parado pra tentar me auto conhecer..
e hoje eu parei pra fazer isso ..
Acho que gostei e não gostei do que eu descobri ..
Mas até agora não consegui extamente saber como eu sou ..
acho isso um asunto muito complicado..
Descobri uma pessoa totalmente diferente do que eu conhecia , e achava como eu fosse ..
Descobri uma pessoa carente , indecisa , com medo de se machucar.. e eu sempre pensei que nunca teria medo de amar ou ser amado .. bem , eu não me conhecia,
sempre pensei no que eu vejo nas novelas de amor de pessoas sofrendo, verdadeiramente por amor, era tudo um conto de fadas, ou um pesadelo que nunca iria acontecer comigo ..
E quando eu parei pra analisar e tentar me conhecer, eu descobri que isso é mais comum do que eu imaginava, descobri uma pessoa muito reservada dentro de mim, que sempre espera o que o outro vai falar pra tentar amenizar a situação, pra que nada dê errado..
Descobri que eu acho que sempre tem esperança pra tudo e pra todos por isso aguardo as circunstâncias se resolverem pra depois tomar alguma atitude..
As vezes quero entender algumas reações que eu tenho hoje , mas só tenho essas reações porque algo aconteceu antes que não vai mudar, a não ser se eu tentar entende-las ..
Não só eu como muitos ainda não pararam pra pensar sobre como realmente são ,
Eu estou tentando me conhecer e agora posso me entender melhor, quero sempre poder me entender, se consigo fazer isso será tudo resolvido pela minha pessoas e não por meus impulsos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...