domingo, 12 de dezembro de 2010

Vou sentir falta ..

Amizade é uma coisa muito complicada ..
pelo menos pra mim ..
Se apegamos a pessoas que alguns meses atras nem conhecíamos .
compartilhamos risos , choros , tristeza , e abraços ...
Mas o tempo vem e acaba nos afastando ..
vou sentir muita falta disso , vou sentir muita saudades de vocês , eu amo vocês de verdade , não quero que nossa amizade acabe , espero um dia reencontrar vocês e lembrar das nossas maluquices, dos tombos da Maria ..
dos risos da Rayssa .. do silêncio acolhedor da Andreza ,
e das maliquices e palavrões da Vanessa .. vocês nesse ano foram tudo pra mim , minhas verdadeiras amigas .. vou levar vocês comigo pra sempre no meu coração e nunca vou esquecer de vocês , AMO VOCÊS AMIGAS !
*dedicado a : Andreza , Maria Eduarda , Rayssa e Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...