sábado, 19 de fevereiro de 2011

Juízo final,

Ao adormecer penso em tudo o que faço e fiz, descubro que na maioria das vezes eu não faço nada e penso que eu não tenho a obrigação de fazer algo que mude, mude o mundo pra melhor. E é ai que eu vejo que esse é o meu dever como ser humano, apesar de muitos não fazerem a mínima pra que essa guerra do século XXI termine, deveria pensar que não é porque eles não fazem que eu vá desistir de mudar algo nessa sociedade tão hipócrita que abomina casal homossexual e são a favor do aborto. Não vejo o porquê de descriminar a cor, o peso, a opção sexual muito menos deficiências físicas porque afinal de contas depois irão todos para o mesmo lugar. O juízo final é lá que prestaremos conta com o todo poderoso!

                     Por: amor em desventura,

2 comentários:

-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...