sábado, 12 de fevereiro de 2011

Onde está você agora ?

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho..      
                                   


É .. Jovem, inexperiente, mas sentindo um sentimento tão maduro, que é muito difícil de suportar.
Aah.. O amor , pra muitos um sentimento incrível .. pra outros uma dor horrível ..
Mas eu não sei bem se o que estou sentindo é amor, isso nem eu posso confirmar, mas sei que isso me traz reações trágicas.
Eu te tive, agora não tenho mais, talvez por um descuido meu ..
Mas eu não consigo entender porque você insiste em me magoar.  
As vezes eu acho que você sabe o que eu sinto, mas as vezes eu também acho que você faz tudo sem querer..
Agora existe outro alguém em seu caminho, não sei se ele é mais merecedor do que eu  pra estar agora nos seus braços, e dizer que te ama, a cada vez em que olhar em teus olhos.
Nunca vi esse outro alguém .. e por isso meu coração insiste em me dizer que isso não passa de uma mera invenção só pra me fazer ciúmes, e com isso eu sofro ..
As noites sofridas, lágrimas derramadas no travesseiro, a dor saindo pra fora , pra ser renovada a cada vez que olho pra tua foto.
Tento jurar pra mim , que não vou mais sofrer, que não vou mais chorar, que vou mudar. Isso é apenas tudo a minha vontade, mas não é o que meu coração quer.
Fico com raiva de mim , por não conseguir dizer tudo o que eu queria, será que você não vê ? 
Será que é tão difícil ?
Ou as palavras de amor que você me disse era apenas meras palavras insanas.
Espero .. vou esperar, até meu coração aguentar, e quando assim ele não suportar mais, espero que todas as lembranças suas sumam da minha mente, pra que também esqueça toda essa dor que você me causou
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...